VIAGENS | BARCELONA, AQUI VOU EU

by - sexta-feira, janeiro 29, 2016



São 6h05 e as portas do avião acabaram de fechar. Ainda é de noite, uma noite que parece interminável porque ainda não dormi. Acordei às 8h de ontem para ir trabalhar e no final do dia eu e o meu namorado viemos para o Porto. Passámos a noite no aeroporto. É difícil conseguir dormir naqueles bancos. 
Vou muito ansiosa e expectante. É a nossa primeira viagem juntos, e não poderia estar mais feliz. Vamos passar quatro dias na linda cidade de Barcelona e vamos tentar aproveitar ao máximo! Acabei por não fazer o post sobre o que quero ir visitar porque sinceramente não tive tempo para conseguir reunir tudo aquilo que quero ver. Com isto da mudança de casa, as coisas complicam-se. Mas os pontos mais emblemáticos são uma visita obrigatória, como é obvio! 
Vou tentar fazer vlogs dos quatro dias, para que depois possam acompanhar estas mini férias no meu canal. Entretanto poderão acompanhar-me no snapchat (fashionjukebox) ou através do instagram (@mauracteixeira)

Até segunda-feira Portugal! 

You May Also Like

8 comentários

  1. Love Barcelona!

    www.bstylevoyage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Opa que giro, Barcelona também foi a primeira grande viagem que fiz com o meu namorado. E creio que curiosamente também foram 4 dias. Vai correr bem, Barcelona é uma cidade fácil.
    Uma excelente viagem! :)

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem! É uma das cidades que quero visitar. Muito beijinhos e uns ótimos 4 dias!

    A Boémia Catita Blog

    ResponderEliminar
  4. Espero que se divirtam!
    Barcelona é sem dúvidas uma das cidades que vou querer visitar :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. Que sorte. Diverte-te :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  6. Tenho acompanhado pelo insta e pelo snap! Que sorte, aproveitem! :D
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com