VIAGENS | BARCELONA É MÁGICA - PARTE 1

by - quarta-feira, fevereiro 03, 2016


Hello malta! 
Quem me segue nas redes sociais sabe que muito recentemente estive quatro dias em Barcelona. Foram quatro dias de muito passeio, de muito namoro e de muito descanso (psicológico!). E foi uma viagem mesmo muito especial pois foi a primeira que eu e o meu namorado fizemos sozinhos. Partimos do Porto no dia 29 às 06h35 e regressámos a Portugal na segunda-feira, dia 1, às 22h. Tivemos sorte em conseguir voos assim, pois desta forma os quatro dias foram aproveitados ao máximo. 
Já tinha estado em Barcelona há uns sete anos durante a minha viagem de finalistas, mas tinha sido apenas uma paragem de duas horas. Não deu para conhecer praticamente nada. Desta vez vimos (quase) tudo. 
Num próximo post irei mostrar-vos as fotografias que tirei durante a viagem e ainda farei um vídeo onde irei dar algumas dicas para quem está a pensar ir a Barcelona. Infelizmente não consegui fazer os vlogs porque a câmara que levei para isso só filmou uma única vez e a qualidade ficou mesmo muito má... Mas fiz snaps todos os dias, por isso quem me segue por lá conseguiu acompanhar a minha viagem quase em tempo real. 
Só amanhã é que irei ter net na minha casa nova e por isso não vos posso dar uma data exata de quando o vídeo irá sair, mas assim que estiver no ar eu aviso :) 

You May Also Like

10 comentários

  1. Também só visitei Barcelona durante a minha viagem de finalistas, por isso espero voltar um dia para aproveitar melhor.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também amava ir a Barcelona :)
    xx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso de Barcelona! É tudo tão bonito e há tanto por descobrir! Quero imenso voltar lá!
    Vou aguardar as fotos do passeio. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. Quero ver tudo ehehe Estou super curiosa ^^

    ResponderEliminar
  5. so fui a madrid e nao gostei nada mas queria ir muito a barcelona!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adora ir a Barcelona. está na minha wishlist!
    :D
    beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Nunca fui, mas adorava! :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Quero ver essas fotos! ♥
    Também só estive em Barcelona umas 4 horas na paragem da minha viagem de finalistas, mas tenho de voltar com mais calma! Está aqui tão perto :)
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com