VIAGENS | BARCELONA É MÁGICA - PARTE 2

by - terça-feira, fevereiro 09, 2016


Hello malta! 
Aqui está a segunda parte da minha viagem a Barcelona. Prometi que vos mostrava algumas das fotos que lá tirei, e aqui estão. A minha viagem foi há uma semana, mas eu já tenho saudades, principalmente do clima fabuloso! 
Ainda esta semana sairá o vídeo com dicas para quem está a pensar visitar a cidade e o meu ponto de vista relativamente a algumas coisas. 
Espero que gostem :) 




























Estas foram as fotos tiradas com a câmara fotográfica. As que verão a seguir foram tiradas com o telemóvel. Não andei muito com a câmara porque ficámos tão assoberbados com a cidade que queríamos reter na nossa memória o máximo possível. E também porque um dia iremos voltar, sem sombra de dúvida! 













                                                  
               

You May Also Like

9 comentários

  1. wow barcelona é mesmo linda, adorava visitá-la
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei cheia de saudades de Barcelona ao ver estas fotos!! *-*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos! Gostava muito de visitar :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Belas fotos! Já tenho saudades de Barcelona e espero voltar este ano :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que saudades dessa cidade! :) Adorei as fotos. E o Park Guell, dos meus sítios favoritos na cidade! Estou desejosa de voltar, ficaram algumas coisas por ver na minha última visita.

    ResponderEliminar
  6. Fui a Barcelona já la vão alguns anos (viagem de finalistas) mas adorava re-visitar! Obrigada pelas fotos!

    Days of Blues

    ResponderEliminar
  7. Gostei das fotos ^^
    Estou a pensar la ir este ano !

    Sophie

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com