YOUTUBERS PREFERIDAS | NAH CARDOSO

by - domingo, fevereiro 28, 2016


Hello malta! 
Antes de mais quero pedir-vos imensa desculpa por não ter saído nenhum vídeo esta semana no canal, mas foi-me mesmo impossível. Ia gravar na sexta-feira, mas a luz estava uma bosta (para falar bem português) porque estava um temporal horrível, e eu ainda não consegui construir a minha softbox. Mas vou TENTAR gravar dois na semana que hoje começa. Até porque tenho várias ideias para vídeos engraçados, inclusive uma espécie de série. Esperem para ver :b

Ora, como não consegui gravar um vídeo esta semana, decidi começar uma espécie de rubrica onde vos irei mostrar as minhas youtubers preferidas. A de hoje é a Natália Cardoso (que podem ver na imagem acima) mais conhecida por Nah. Conheci o canal da Nah através de outra youtuber - não vos digo agora quem é porque também irei fazer um post sobre ela - e comecei logo a segui-la em todas as redes sociais, tipo stalker ahahah
A Nah é brasileira, tem 22 anos, tem muita energia e é linda! Mas o que eu mais gosto nela é o cabelo. AMO! Tem-se entregado de corpo e alma ao seu canal e isso faz com que este cresça a olhos vistos de dia para dia, e já falta muito pouco para atingir um milhão de inscritos.
Poderão conhecer o canal da Nah clicando aqui, e esperem que gostem e se divirtam tanto quanto eu :) 

You May Also Like

5 comentários

  1. Também gosto imenso dela! :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. não conhecia! mas eu confesso que só vejo tipo 2 youtubers brasileiras... faz-me confusão o sotaque e o vocabulário diferente, que hei-de fazer??? =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Olha não conhecia!
    Vou espreitar o canal dela.
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o canal dela mas fiquei de olho :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com