MODA | DÁ MAIS COR AOS TEUS DIAS

by - terça-feira, março 08, 2016


Hello malta!
Quem já está farta do frio levanta o braço! Estou tão cansada de ter de carregar casacos atrás de casacos. Principalmente, estou cansada de ter frio! Estamos em março, estamos no "mês da mulher" (FELIZ DIA DA MULHER!!) e no mês da primavera. Quando penso na primavera só penso em sol, flores e em roupa e acessórios coloridos. Tal como os que vêm na imagem. 
Vocês também já só pensam no tempo quente, ou ainda andam à procura de mais roupa para enfrentar o frio que ainda se faz sentir? 

Para saberem de onde é cada item basta clicarem na imagem :) 


You May Also Like

2 comentários

  1. Confesso que já só quero os dias bonitos de Primavera! A carteira é lindíssima!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Eu eu eu! Quero sol, verão e calor :P

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com