3 ANOS DE THE FASHION JUKEBOX!

by - quarta-feira, abril 13, 2016



O post vem com um dia de atraso, mas foi-me mesmo impossível conseguir fazê-lo sair ontem. E as fotos que tinha idealizado seriam diferentes, mas o mau tempo e a falta de tempo não me deixaram fazer aquilo que eu pretendia. 
O blog ontem completou 3 anos de existência. 3 anos! Se no início pensava que iria chegar onde já chegou? Não vou mentir. Quando o criei foi com o intuito de ter um bom blog e de fazê-lo crescer o máximo possível, portanto a resposta é sim. Infelizmente (ainda) não tenho para o blog o tempo suficiente que gostaria de ter. O meu sonho é um dia poder viver do blog, porque adoro ser blogger! Adoro poder falar convosco, saber que de certa forma vos consigo ajudar e até inspirar. E adoro ver os vossos blogs. Vocês inspiram-me muito mesmo!
Quero agradecer-vos por estarem comigo durante estes três anos, ou três meses, ou três dias. Quero continuar a melhorar de dia para dia. E para o ano fazer um post de jeito e bem merecido para comemorar mais um aniversário ihihihi <3

You May Also Like

10 comentários

  1. Parabéns pelos três anos do blog, desejo de muito sucesso nos próximos anos! ;)

    Gostei do teu blog, segui! :)

    http://beyoubest.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns minha linda!!!
    Um grande beijinho e que o teu blog continue a crescer muitoooo❤❤❤❤

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Que venham mais 3, com o triplo do sucesso ;)

    ResponderEliminar
  4. muitos parabens! eu ia jurar que não te sigo há 3 anos, mas eu sei lá...o tempo passa e a gente nem dá por ele! espero que continues com o excelente trabalho =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, que venham muitos anos e muitas conquistas!
    XO, Blog da Rachel

    ResponderEliminar
  6. Oi Maura,
    Parabéns pelo aniversário do blog. A maioria dos blogs não passam de 6 meses de vida, sabia? 3 anos é uma grande conquista.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Parabéns e que venham muitos mais anos...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Parabéns atrasados!!! Ter um blog é um desafio hoje me dia com tantas coisas para fazer mas há que continuar sempre!!! Bom trabalho!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com