ESTILO E TENDÊNCIAS | GRAY HAIR

by - sexta-feira, abril 01, 2016




Malta, juro-vos que se tivesse coragem pintava o meu cabelo desta cor. Adoro! Adoro mesmo! Mas falta a coragem. Por um lado, tenho algum receio devido ao meu trabalho, por outro, por já ter feito tanta coisa ao cabelo, que acho que mais uma descoloração seria matá-lo de vez... Mas fica tão giro, seja em cabelos lisos, encaracolados, compridos, curtos. E dá um ar super edgy, não acham? 
Aqui em baixo poderão ver mais exemplos de cabelos acinzentados. 










You May Also Like

10 comentários

  1. gosto imenso de ver! mas nao sei se tinha coragem de o fazer ao meu cabelo ahah! beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro adoro adoro a tendência, falta-me é coragem para me render :p

    ResponderEliminar
  3. Era algo que não me importaria de fazer! Acho super brutal e elegante!

    Bora seguir uma à outra? Beijinho*
    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  4. Queria muito aderir à tendência, mas não acho muito usável para o dia-a-dia!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. Eu adoroooo! Mas falta-me a coragem! Mas fica super lindo...
    Adorei o teu blog e segui! *
    Beijinhoss
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. ADORO! Só não faço porque não quero descolorar o cabelo *sigh*

    Temos passatempo a decorrer :)
    dontmakeusblush.blogspot.pt/2016/03/temos-um-novo-sorteio.html

    ResponderEliminar
  7. I love this hair color
    follow me on instagram https://www.instagram.com/marinaloykoblog/

    ResponderEliminar
  8. Adoro este novo estilo de cabelos, em cinzento, ou tons pastel ficam mesmo lindos!! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com