ESTILO E TENDÊNCIAS | INDIAN SEPTUM RING - HOT OR NOT?

by - domingo, abril 24, 2016


                                                                    (imagem retirada da net)

Hoje voltamos com mais um post sobre tendências. Desta vez venho falar-vos do piercing indiano mais "badalado" (como dizem os nossos irmãos do Brasil) do momento. Há de todas as formas e feitios, e o melhor - para quem é fã desta tendência - é que não é necessário furar o nariz pois há muitos "falsos" piercings. Mas se forem comprar este objeto através da internet tenham atenção caso não tenham um furo e queiram mesmo um falso, porque também os há bem verdadeiros.
Eu pessoalmente não consigo gostar. Nunca devemos dizer nunca, mas acho que é algo que eu não usaria mesmo. Gosto de ver piercings no nariz, mas uma argolinha de lado numa nas narinas. Estes piercings já são demasiado para mim ahaha
O que é que vocês acham? Gostam desta tendência? 




You May Also Like

3 comentários

  1. normalmente nao gosto de piercings falsos - pq prefiro os verdadeiros - mas gosto de ver e uso enquanto nao furo o septum outra vez!:)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ver realmente mas não creio que ficaria bem com o meu estilo infelizmente.
    Mas gosto de ver. As modas não podem ser para todos não é?

    Aproveito para dizer que é a primeira vez no blog e estou a gostar :D
    Beijinhos Dulcineia, www.silversandlife.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com