LOOK DO DIA | TARDE DE DOMINGO NO CAMPO

by - segunda-feira, abril 25, 2016



O dia de ontem foi aquilo a que se pode chamar de "dia em cheio". Trabalhei durante a manhã, e de tarde fui passear até um parque que existe a uns 25 km daqui. Apesar de não se ver muito sol nas fotos, estava calor! 
Durante este fim de semana senti uma enoooorme necessidade de me maquilhar. Maquilho-me sempre que saio, mas é muito raro usar base. Normalmente uso apenas o corretor, o lápis preto na linha de água e, de vez em quando, batom. Desta vez decidi usar tudo a que tinha direito. Tenho tido muita vontade em experimentar maquilhagens novas. Para este dia decidi usar o meu batom num tom lilás da Maquillalia, e para as sombras usei a minha paleta da H&M, da qual já vos falei aqui
O conjunto usado foi algo muito básico e confortável: calças de ganga, um top, o meu casaco preferido do momento, e os meus sapatos favoritos. Usei ainda os óculos de sol da Mango que o meu namorado me ofereceu a minha mala da Parfois, que já puderam ver neste vídeo. Há dias nos quais nos sentimos especialmente bonitas. Este foi um desses dias :)
Quem me tirou as fotos foi a minha mãe. Ela não está muito habituada a estas "novas tecnologias" e por isso algumas fotos saíram um bocadinho tortas ahaha 







You May Also Like

6 comentários

  1. Que bonita ;)
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro os sapatinhos.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei do look :)
    Beijinho

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito giro o look, gostei muito.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Mas que gira! Adorei o top e o casaco :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com