COM BRANCO E PRETO NUNCA ME COMPROMETO

by - sábado, maio 28, 2016

Sempre fui uma pessoa que adora cores garridas. A minha preferida é o amarelo. Mas ultimamente tenho andado cada vez mais numa de branco e preto na decoração. O cinzento também tem já se transformou numa das minhas cores de eleição. Adoro ver divisões muito clean, e que tenham um ou outro apontamento de cor, mas nada em excesso. Selecionei algumas imagens que encontrei no Pinterest e a divisão que mais gosto de ver nestes tons é a cozinha. Adoro! 













You May Also Like

11 comentários

  1. Também gosto do aspecto clean que o preto e o branco dão às divisões, permite que se vá alterando os apontamentos de cor que escolhemos sem nunca alterar a «base». ADORO a segunda cozinha, com o frigorífico azul :3

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas escolhas..
    Também acho que um espaço em tons neutros, banco, preto e cinza com um apontamento em cor fica fantástico na decoração. Além que para alterar é muito mais fácil.

    ResponderEliminar
  3. Já eu sempre gostei imenso do preto, tanto que estou a ver se redecoro o meu quarto este verão e aposto mais no preto e cinzento!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Branco e preto ficam sempre bem, em tudo. Então se juntarmos um pormenor de uma cor mais forte, fica um mimo :)

    Beijinhos** Adoro o teu blogue :)

    ResponderEliminar
  5. Também sou mais de decorações clean, apesar de ultimamente andar a ver umas casas decoradas com azulejos de várias cores que me têm deixado doida! Mas o clean, claro, dá sempre outro ambiente. Adorei as inspirações que escolheste!

    ResponderEliminar
  6. Que óptimas inspirações! Eu por um lado gosto de casa branquinhas, mas acho que têm pouca identidade e eu sou demasiado desarrumada para ter uma assim x)

    ResponderEliminar
  7. Adoro amarelo, não gostava, mas hoje em dia adoro! Acho que é uma cor tão alegre, transmite muita energia! Mas sou como tu, nada melhor do que branco e preto, nunca compromete e fica sempre bem.

    ResponderEliminar
  8. Por aqui na Suécia vê-se muito esse tipo de decoração e têm lojas de decoração bem interessantes. Eu cá ando mais numa onda de cores pastel e neutras mas também gosto de cantinhos em preto e branco.

    ResponderEliminar
  9. Confesso que amo preto e branco apesar de ser o tipo de pessoa que adoraaa cores !

    Uau o teu blog é um dos melhores blogs que visitei ( e digo te ando a ver neste momento mesmo muitos) , adoro a maneira como está estruturado, adoro o estilo, adoro a personalização ! os meus parabens e que continues assim e muuuito sucesso !

    (obrigada por seguires o meu blog, tambem ja sigo o teu ihih )

    Beijinhos ♡
    http://oolhardamarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto imenso da combinação preto e branco. Nunca se fica mal.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Por acaso, eu sempre fui uma fã de preto e branco. Seja em roupa ou decoração, são as minhas cores favoritas. Como o titulo do teu post indica, são escolhas seguras.
    Um dia em que tenha a minha própria casa, vou apostar neste tipo de decoração :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com