ESTILO E TENDÊNCIAS | AS JARDINEIRAS VOLTARAM EM FORÇA

by - domingo, maio 15, 2016



Sejam compridas, curtas, em saia, com rasgões, pretas, brancas, de ganga, combinadas com saltos altos, ténis, sabrinas ou slippers, a verdade é que as jardineiras estão de volta em força este ano. Eu vou ser sincera. Eu gosto imenso, mas acho que são tão pouco práticas naqueles momentos nos quais temos de ir à casa de banho, se é que me entendem ihihih Mas adoro ver! 
Quem é que aqui já se rendeu às jardineiras? 

Entretanto quero pedir-vos desculpa pela minha ausência aqui no blog e nos vossos também, mas depois de passar o dia em frente a um computador no meu trabalho, quando chego a casa a vontade de pegar no meu é nula, e a inspiração para fazer posts também não é muita. Sinto que estou a precisar de férias. Felizmente é já no próximo mês que vou passar uma semana inteira com o meu namorado a fazer praia noutro país. Daqui a uns dias irei revelar aqui qual o nosso destino de férias :b
















You May Also Like

11 comentários

  1. Ola Linda:)
    Adoroooo O Looks:)
    Bjs Open Kloset
    Novo Post:www.openklosetfashion.blogspot.pt
    Snapchat:OpenKloset
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar
  2. Olá!!! Eu este ano quero ver se adiro às jardineiras, acho uma coisa mesmo gira!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem acho que fica giro, mas cada vez que tento fazer fica horrivel :(

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não tenho nenhumas mas gostava :)
    beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto desta tendência, especialmente das jardineiras em calção. São práticas e bem confortáveis :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  6. Ainda não tenho mas vou certamente arranjar umas porque são super práticas, confortáveis e fáceis de conjugar! E por vezes as férias são mesmo necessárias para uma pessoa recuperar toda a energia e inspiração para o dia-a-dia :)
    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar
  7. Adoro! Apesar de não achar que fique bem em toda a gente!
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  8. love the wide legged ones!

    www.bstylevoyage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Já me rendi! Adoro, adoro :)
    Beijinho,

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. É uma tendência super versátil que adoro :)
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com