IDEIAS DE PENTEADOS PARA O BAILE DE FINALISTAS

by - quarta-feira, maio 04, 2016


Eu nem acredito que no próximo mês já faz sete anos que tive o meu baile de finalistas. Sete anos! Como o tempo passa a correr, nossa! Na altura eu tinha 18 anos e estava super entusiasmada porque a minha vida ia dar uma enorme volta com a minha ida para a faculdade, mas também um tanto ou quanto receosa. Acho que é natural sentir ambas emoções.
Quanto ao que usei no meu baile de finalistas foi um vestido cai cai branco, um pouco acima do joelho em balão. Os meus sapatos foram uns saltos cunha pretos - só usava ténis, não sabia andar de salto fino ahahha - e o meu penteado foi o cabelo todo para um lado e uma flor preta com um gancho. Soa um bocadinho piroso, eu sei, mas acreditem que até estava engraçadita ahaha Hoje talvez usasse algo bem diferente, não só em relação ao penteado, mas também em relação ao vestido. Mas como o tema do post de hoje é focado nos penteados, nas imagens abaixo mostro-vos alguns que me deixariam muito indecisa e teria de experimentar todos para saber qual levar ao meu baile se o tempo recuasse sete anos (continuo a pensar nos SETE anos!). 











You May Also Like

5 comentários

  1. Adoreiiii todas as sugestões! O meu cabelo é que não aguenta nada destas coisas :( ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso! :)
    Em resposta ao comentário que deixaste no meu blog, aconselho então a primeiro cortares um pouco as pontas espigadas e só depois experimentares o óleo da Elvive, porque se comprares com o cabelo muito estragado, provavelmente não vais sentir grandes resultados.
    Um beijinho! <3
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. I’m happy that I came across with your site this article is on point,thanks again and have a great day. Keep update more information..

    Android Training in Chennai

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com