SAPATILHAS "ADDICTED"

by - domingo, maio 08, 2016

(para saberes o preço basta clicar na imagem)

Não, não escrevi ténis. Sou do norte e aqui no norte para nós isto são sapatilhas! ihihih Estava a dar uma vista de olhos pelo site da Zara e deparei-me com este par lindíssimo! Eu adoro sapatilhas. Acho que são sem sombra de dúvida o calçado mais confortável e versátil que pode haver. Já foram muitos os posts que fiz aqui no blog sobre sapatilhas, onde mostrei conjuntos mais descontraídos, desportivos, edgy, e até mais elegantes nos quais este género de calçado se destacava e da melhor maneira. 
Confesso que não estava mesmo nada à espera de encontrar um par como este no site da Zara, talvez por já não ir às compras há taaaanto tempo... Imagino este parzinho nos meus pés com uns jeans, ou até com o meu macacão curtinho. Ai Zara Zara... 


You May Also Like

8 comentários

  1. nice video!

    www.bstylevoyage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. que lindaaaaas! eu farto-me de andar de sapatilhas na primavera/verão, porque o resto do calçado tende a dar-me cabo dos pés e eu ando imenso por isso...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Realmente são mesmo lindas! Fiquei a babar <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. São lindas lindas lindas! :)

    Beijinhos, Sofia Silva
    www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar
  5. ADORO! Lindas!
    http://eyara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com