A TENDÊNCIA QUE ANDA A ESGANAR MEIO MUNDO

by - quinta-feira, junho 09, 2016



As chokers são, muito provavelmente, a maior tendência da atualidade. E pensar que estiveram super em alta nos anos 90... Quem é que não usou um daqueles fios de plástico entrelaçados? Eu adorava o meu, mas acabei por perdê-lo (curiosamente no mesmo sítio onde o comprei, ironia das ironias). 
Ainda não aderi a esta tendência, não por não gostar, porque adooooro, mas porque aqui em Chaves, tanto quanto sei, não há nenhuma loja que venda este acessório... Sei que tenho seguidoras daqui da minha cidade e se souberem de algum sítio onde eu possa encontrar uma choker, digam-me por favor! :) 
São várias e com o mais variado feitio: em forma de cordão, tal como a da imagem que podem ver acima, ou em renda, em veludo, entre muitos outros. 
Retirei algumas imagens do Pinterest para vos mostrar as várias chokers que existem, e para verem que é muito fácil conseguir fazer um DIY, e também para terem algumas ideias de como poderão usar: apenas uma choker ou até várias. E também poderão ver que Gigi Hadid e Kendall Jenner são super fãs desta tendência.












You May Also Like

10 comentários

  1. i like this trend..thanks for sharing all these inspiring pics

    ResponderEliminar
  2. Os de veludo pedi á minha avó para fazer, mas certamente encontras no youtube diys, dedicados a este tipo de choker!
    Beijinhos,
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá...
    Alguns colares, deste fica lindo outros não curto, muito não...
    Mesmo assim, adorei o post...
    Até, mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    Convido você a participar dos links, abaixo:
    *Nova Série:Tema >> Dia Dos Namorados|2016.

    Partice Do especial do meu blog, acesse o link abaixo, e saiba mais:
    *Mande Perguntas Para JaqueVirtual

    Te espero nos links acima e em meu blog...

    ResponderEliminar
  4. Adoro chokers e o rídiculo é que ainda não tenho nenhuma! Adorei as inspirações!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. pois...eu em parte ainda não me rendi porque me sinto justamente esganada com esses colares, confesso =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Hoje em dia não faz o meu estilo mas quando era miúda adorava e tinha umas quantas ahah

    ResponderEliminar
  7. Eu sou louca por esta tendencia, tenho vários em diferentes estilos e uso sempre todos os dias algum!

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A nice article here with some useful tips for those who are not used-to comment that frequently. Thanks for this helpful information I agree with all points you have given to us. I will follow all of them.

    Digital marketing company in Chennai

    ResponderEliminar
  9. Muitas inspirações. Gostei da maioria. Tô te seguindo. Me segue tb:http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Há muito tempo que um titulo de um post não me fazia rir desta maneira. Na verdade, para o verão, esta tendência é um pouco desconfortável mas modas são modas haha! Gostei do blog e também segui :) xxx

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com