DOIDA POR CAPAS DE TELEMÓVEL

by - sexta-feira, junho 10, 2016



Acho que uma coisa que eu nunca vos contei é que sou doida por capas de telemóvel. Há uns anos quando tinha o meu Samsung Galaxy Trend comprei várias capas para poder mudar várias vezes durante o mês. Se nós mudamos de roupa, por que não podem mudar também os nossos smartphones? ihihi 
Entretanto rendi-me aos iPhones e a loucura cresceu, porque consegui encontrar capas mais engraçadas, e a um preço ainda mais acessível uma vez que a oferta é mesmo muita. 
Esta semana recebi estas três e fiquei logo completamente rendida a uma delas. Conseguem adivinhar qual é que o meu telemóvel está a "vestir" neste momento? :b

You May Also Like

11 comentários

  1. olha, eu tenho três capas para o meu e acabo por nunca mudar =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Também gosto imenso capas para o telemóvel!
    As capas são todas super giras, adoro a terceira :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou doida por capas mas não tenho comprado nada de novo, mas já ando de olho em algumas e bem baratinhas no Aliexpress :)
    Arrisco-me a dizer que estás a usar a das pipocas :P

    ResponderEliminar
  4. Adoooooooooooro a mármore ! Tambem tenho uma igualzinha hehe
    Black Rose by Annluck,
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  5. super fofas, voto na segunda! haha seguindo aqui

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. how cute !!!!!


    do you like fashion and cute stuff? check out my new posts and if you like lets follow each other <3

    NEW POST - ௵pen your Eyes


    Facebook |Bloglovin |♥Instagram | Lookbook |Google✚


    Stay Gold

    ResponderEliminar
  7. Eu estou sempre desatualizada no que a telemóveis diz respeito, mas agora que o meu está a dar as últimas estou desejosa de comprar um novo para lhe vestir "roupas" giras. Ahah, girls!

    ResponderEliminar
  8. Adoro a marble! São lindas :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro, são tão giras amiga!
    A minha preferida é a primeira, por isso aposto nessa eheh
    Caramba, que para Iphone há tanta escolha, sua sortuda! ;)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com