JUNHO, COMO EU ESPEREI TANTO POR TI!

by - quinta-feira, junho 02, 2016



Não poderia ter escolhido melhor fotografia para descrever junho! Muita praia, muito sol, é exatamente aquilo que vou ter dentro de 16 dias. Já ando a fazer a contagem decrescente para as minhas tão esperadas férias em Maiorca. Já vos falei delas neste post. Brevemente irá sair outro relacionado com Maiorca, mas com as várias atividades que podem ser feitas na ilha, para além dos banhos de mar e de sol.
Estou mesmo muito ansiosa por ir!
Em julho volto a ter mais uma semaninha e será para ir a Lisboa visitar os meus amoooores! Estou cheeeeeia de saudades delas. Ontem fez exatamente um ano que vim embora e as saudades apertam muito.

Quem desse lado já está de férias e anda a aproveitar o calor? Contem-me tudo! :) 

You May Also Like

5 comentários

  1. Ola Linda
    Tudo Bem?
    Adoro O post:)Finalmente Sol Chegou:) Hihi
    Obrigada Bjs Open Kloset
    Novo Post:
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/06/beautiful-handmade-bedia-jewelleries.html
    Snapchat:OpenKloset
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar
  2. Realmente o mês de Junho já cheira a férias! Tenho a certeza que te vais divertir imenso baby :D
    E claro.. Em Julho cá te espero para matarmos as saudadinhas todas, que já apertam!

    ResponderEliminar
  3. Espero que as tuas férias sejam óptimas :))

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com