FUI CONVIDADA PARA UM CASAMENTO. O QUE É QUE VOU VESTIR?

by - segunda-feira, julho 18, 2016

Julho e agosto são sinónimo de casamentos e batizados. A maior parte das pessoas prefere casar no verão, seja pelo calor ou até porque é apenas nessa altura que estão cá alguns dos entes mais queridos que vêm passar férias à sua terra natal, ou seja por outro motivo qualquer que neste momento não me está a ocorrer. A verdade é que nestes dois meses existe um boom de cerimónias. Nós mulheres somos tão práticas que assim que recebemos o convite, nem que seja em janeiro, começamos logo a pensar no que vamos levar vestido: "Tenho de começar já a ver vestidos!". Mas quantas de nós acabamos por deixar a compra do dito cujo para cerca de duas semanas antes do grande acontecimento? 
No site Amandadress.com.au existe uma variedade de vestidos para levar a estas cerimónias. E com preços bem acessíveis! O site é australiano e nele poderão encontrar "Formal Dresses Online" e ainda coisas para a casa neste link: http://www.amandadress.com.au/3d-bedding-sets-c119220/. Eu resolvi fazer uma seleção de alguns dos meus preferidos. Para saberem o preço basta clicarem nas imagens. 




clicar nos links deste post poderá resultar em comissões para o meu blog

You May Also Like

4 comentários

  1. Olá...
    Adorei ver as inspirações de looks para festa...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as sugestões!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Cada um mais lindo que o outro difícil escolher.

    ResponderEliminar
  4. O dilema dos casamentos e batizados! E depois há vestidos lindos que não ficam bem, outros que ficam mas não são perfeitos... mulheres! ehehe

    segui-te *
    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com