OS MEUS PHONE WALLPAPERS PREFERIDOS

by - quarta-feira, julho 06, 2016

Olá malta lindaaa!
Bem-vindos à primeira publicação de julho ahahah Ando tão distante daqui do blog... Mas têm sido semanas muito corridas e a inspiração tem faltado muito.
Mas hoje decidi trazer-vos um post diferente. Como podem ver no título, o post de hoje é sobre wallpapers para telemóvel. Recentemente fartei-me do que tinha no meu e decidi andar pelo Pinterest (haverá melhor site que este?) e encontrei um monte deles, acabando por ser difícil escolher apenas um. Por isso, decidi guardar todos e vou fazendo uma espécie de rotatividade entre wallpapers (preciso de umas férias prolongadas, eu sei ahaha).
Como os achei tão giros e não queria estar a guardá-los só para mim, quis compartilhá-los aqui convosco, seguidores mais queridos e perfeitos do planetaaa!

Digam-me se gostaram de algum e, se sim, qual :)















You May Also Like

6 comentários

  1. Gostei imenso de todos! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei especialmente os de ananáses! Tem imensa pinta!

    Beijinho,
    edaiblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei das laranjas em tons nudes e do unicórnio :p

    ResponderEliminar
  4. Gosto de todos. Quero um de cada ahahahah

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei todos! Adoro wallpapers coloridos e que nos façam lembrar o verão :D
    Segui o blog, adorei!

    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei o conceito do post, pessoalmente não sei qual escolheria...

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com