SAMMYDRESS RECEBIDOS - PARTE 1

by - quarta-feira, julho 27, 2016


Recentemente fiz uma parceria com a loja SammyDress, e recebi algumas pecinhas. As que veem na imagem acima são algumas delas. Estou - de novo - a mudar de casa e algumas das peças que recebi já foram para a casa nova. Estes são os itens que já usei e por isso ainda os tenho aqui. As peças chegaram super rápido aqui a casa, e tudo muito direitinho. 


para saberem o preço basta clicar na imagem

Estes óculos são a peça que mais tenho usado. A D O R O - O S! O pormenor da junção do preto com o dourado fica super bem nesta peça. O facto de serem espelhados é a minha parte favorita. Infelizmente as hastes ficam-me um bocadinho largas e por isso tenho de estar sempre a puxar os óculos para cima. Mas tirando esse pequenino pormenor, são perfeitos! 


para saberem o preço basta clicar na imagem

Esta é, sem sombra de dúvidas, a minha peça preferida! É um kimono com padrão floral e é comprido. Fica ligeiramente abaixo dos joelhos. É super fininho mas a qualidade é muito boa. Inicialmente fiquei um bocadinho apreensiva porque não sou propriamente alta e tinha receio que um kimono tão comprido não me ficasse bem. Mas não é o meu 1,61 m que me vai impedir de sair à rua com esta peça linda! 


para saberem o preço basta clicar na imagem

Como podem ver, a Mel adorou a mala! ahaha A mala é muito gira. Não tinha nenhuma branca. Apesar de o seu tamanho não ser o ideal para eu levar para o trabalho, por exemplo, porque costumo levar os lanchinhos ou a câmara fotográfica, é ideal para uma saída, seja de noite ou de dia. Acho que é uma peça muito versátil porque combina com um conjunto mais descontraído ou com um conjunto mais clássico. 

You May Also Like

6 comentários

  1. Também tenho que pedir umas coisinhas de lá :) lá vou eu perder horas no site xD
    Gostei da mala e dos óculos ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o site, estou a espera das minhas coisas *.*
    Gostei imenso das tuas escolhas.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Que coisas lindas :3
    Amei os oculos, e a mala tambem é muito fofa

    Beijinho com carinho,
    https://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  4. Os óculos são lindos! Adorei-os
    Beijinhos ♥

    www.juksmakeup.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de todas as peças.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com