UNHAS DO MÊS

by - quarta-feira, julho 20, 2016



Voltei a colocar gel nas unhas. Como as minhas unhas são muito fracas decidi não colocar tips nem nada do género. É apenas o gel em cima das minhas unhas. Prefiro deixá-las crescer e aí sim ficar com as unhas mais compridas, mas tudo ao natural.
Foi a segunda vez que fui fazer as unhas neste espaço e apesar de as minhas unhas serem fracas como já vos disse nenhuma delas partiu, nem ficaram finas como papel, como acontecia antes.
Antes de ir para Maiorca fui lá colocar gel e a cor escolhida foi o branco. Adoro o branco, seja verão ou inverno. Desta vez foi este lilás, como podem ver na fotografia. A semelhança? O matte. Como podem reparar não existe nenhum efeito de brilho nas minhas unhas. O acabamento é matte. Estou completamente apaixonada! ahah A menina que me fez as unhas comprou de propósito para mim porque lhe tinha falado nisso, e, por enquanto, sou mesmo a única a colocar o matte. Tenho de espalhar a notícia aqui por Chaves ahahah.
No inverno vou querer colocar preto com o efeito matte também. Adoro!
Vocês são mais adeptas de brilhos ou também gostam de matte, tal como eu? 

You May Also Like

5 comentários

  1. Ai que saudades de usar gel, ficavam lindas durante um mês! Agora pinto em casa, tanto uso com brilhos como sem eles!

    ResponderEliminar
  2. adoro esse tom :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei da cor, é linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com