LOOK DO DIA | CHOKERS AND FLOWERS

by - terça-feira, agosto 23, 2016

Finalmente um outfit post! Pois é, rendi-me às chokers. Tentei resistir-lhes, mas não consegui. Foi mais forte que eu. Na minha infância cheguei a usar uma preta entrelaçada (aposto que sabem de qual estou a falar porque foi a maior tendência na altura ihihih), e agora estou rendida às de veludo. O que posso eu fazer? 
Este fim de semana estava a arrumar a minha roupa e apercebi-me que cerca de 80% da minha roupa de verão é estampada, e a grande maioria é florida. Tenho algum problema sério? ahahahah 
Este casaco é novo e é o segundo bomber com estampado florido que tenho. Vá, mas o outro tem o fundo preto e este é branco. Já tenho desculpa :p 
A mochila também é nova, e de todas foi a que mais me surpreendeu pela positiva! Todas as peças deste conjunto têm uma excelente qualidade, mas quando se trata de malas ou mochilas fico sempre um bocadinho de pé atrás. Ainda bem que não deixei o meu receio tomar conta das minhas decisões. A mochila tem uma qualidade excelente mesmo! Tenho a certeza que irá durar muuuuito tempo - e tenho a certeza que irei usá-la imeeeensas vezes também! 

Como podem ver não são apenas as peças que trago que são novas. O meu corte de cabelo também o é. Deitei-me um dia com a ideia de cortar o cabelo. No dia seguinte acordei com a mesma vontade, e assim o fiz. Durante a minha hora de almoço fui dar um novo jeito a este cabelo que estava aborrecido e que já não tinha muito a ver comigo. Não estava à espera que ficasse tão curto, mas gostei imenso do resultado! 

bomber c/o Rosegal | choker c/o Zaful | t-shirt - Romwe | backpack c/o Zaful


You May Also Like

8 comentários

  1. é cm eu, depois quero conjugar as coisas e custa pq é so padroes ahaha
    mas tas mt gira, adorei tudo :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O bomber e a mochila são mesmo bonitos! E fica-te tudo muito bem, incluindo o novo corte de cabelo!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Estás incrível com este novo corte de cabelo! Maravilhosa!

    ResponderEliminar
  4. adorei o look mas que linda meu deus :)
    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  5. Esse bomber é mesmo giro <3
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look! A blusa é mesmo gira.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do choker e da mochila!

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu quero esse casaco! E sapatilhas! E mochila! :p estás linda!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com