O MEU CASAMENTO DE SONHO

by - sexta-feira, agosto 19, 2016

Antes de tudo, quero agradecer-vos pelas palavras de carinho e incentivo que deixaram no último post. Vocês são as maiores <3 <3 

Estamos em agosto, um dos meses em que há mais casamentos. Pelo menos aqui em Chaves. Trabalho ao pé da Igreja Matriz e nos últimos dois dias vi três casamentos. Ora, com tanto noiva começo já a idealizar o meu próprio casamento (mas calma que não será para já!). 
Sempre tive o sonho de me casar, mas nunca fiz questão que fosse na igreja. Aliás, para mim isso não é importante. Não quero ferir susceptibilidades! Sou católica, mas não sou praticante. Para ser sincera não simpatizo muito com os padres e por isso prefiro nem os ir ouvir. O meu casamento de sonho é na praia, no início de setembro, ao final da tarde. Casar-me com o homem da minha vida durante o pôr-do-sol é aquilo que eu idealizo. Estou com sorte porque o meu namorado também quer casar-se na praia, portanto não há cá guerras para ninguém ihihih
Como é óbvio, quando penso nestas coisas penso no vestido. Adoro "vestidos de princesa", mas para a praia esses não são os mais indicados. Por isso, tenho andado com a ideia de um vestido mais fluido, com as costas abertas, com alguma renda, sem aquele tule enorme típico de um "vestido de princesa". 
Um site com vestidos de noiva para a praia super giros é o www.styledress.co.nz
E ainda têm ainda vestidos indicados para as mães das noivas! Podem vê-los em Tea Length Mother of the Bride Dresse BY Styledress
Mas vamos voltar ao assunto central: o vestido de noiva ideal para um casamento na praia. Fiz a seleção de três dos meus preferidos que encontrei no site. Digam-me de qual gostam mais <3

Beaded V-Neck Split-Front Lace Long Wedding Dress

Deep-Neck Lace Ivory Floor -Length Radiant Backless Cap-Sleeve Beading And Appliques

Hot Sale Trumpet/Mermaid Court Train Lace Country Wedding Dress

Para a mãe da noiva, aqui estão uns bem giros!

Sequin Beaded Lace Top Sheath Long Mother Dress
Sequined 30D Lace 3/4 Sleeves Long Mother of the Bride Dress

You May Also Like

5 comentários

  1. Ola Linda, wooow:) adorei o post, Bjs Obrigada:)
    Novopost:
    https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/paez-2016-summer-collection.html#more

    ResponderEliminar
  2. Olha adorei o Post !

    Para começar (bom já tenho 37 anos he he he he então já está fora de questão ), mas porque também sempre/sempre sonhei casar-me na praia ao fim do dia com o homem que eu amasse (aliás tenho o casamento todo idealizado na cabeça )... Ele de jeans, descalço, camisa branca casual, os convidados com vestidos ou roupa estival (nada berrante) mas cores serenas, de preferência rosa, beges, brancos e eu num vestido desses (tipo Helena de Tróia), as coisas que uma pessoa SONHA lol...

    O meu não se concretizou mas ESPERO que o teu se concretize !

    Muitos beijinhos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda! Por acaso o meu preferido de todos eles é mesmo o primeiro, estilo deusa grega. Tal como tu também quero que os convidados se vistam de uma forma serena, sem vestidões e smokings :)

      Eliminar
  3. O grande problema de ser um casamento na praia, quando chegar a altura tu VÊ LÁ QUAL É A PRAIA QUE ESCOLHES, por amor da santa não me escolhas uma praia cheia de turistas que vai tudo colocar-se lá a bisbilhotar. Beijinho. :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o último vestido! Já eu também gostava de casar (não é bem um sonho) mas na igreja,quero um casamento mais tradicional!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com