QUERIDO, CORTEI O CABELO

by - quarta-feira, agosto 24, 2016


Como puderam ver no post anterior, decidi cortar o cabelo. Quando pedi à minha mãe - ela é cabeleireira - para cortar nunca pensei que fosse ficar tão curto, e nem eu pensava que ia gostar tanto do resultado! 
O corte de cabelo que eu tinha já não tinha muito a ver comigo. Estava aborrecido, sem forma. Estava "meeeeh", como eu costumo dizer. 
Fiquei com uma espécie de "curly bob", e acho que me dá um ar mais jovem e mais leve. 
O que é que acham? Gostaram? 

You May Also Like

10 comentários

  1. O cabelo assim fica taoo bem!! Love it!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. adoroooo, acho que o cabelo curto dá um ar tão fresquinho e jovial às pessoas
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O cabelo fica-te muito bem, e fizeste bem em cortar. É sempre bom mudar c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com <3

    ResponderEliminar
  4. Corte fantástico!


    beijinhos

    http://betterthanoneonlytwo.blogspot.pt/#

    ResponderEliminar
  5. Fica-te mesmo bem! Eu estou a pensar cortar o meu também mas ainda estou com algum receio xD

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei, te deixou sapeca, como dizemos no Brasil. Recentemente cortei o cabelo( que era na cintura) e colori de loiro,caramelo e vermelho!!! Gostei do resultado rsrsrs!
    Beijos

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Está muito mais giro!
    E para nós que temos mães cabeleireiras, o melhor era que o cabelo crescesse mais rápido para estarmos sempre a testar novos penteados, não concordas? ahah
    _Ela

    ResponderEliminar
  8. Maura fica-te super bem o corte de cabelo. :)
    Mudanças fazem-nos sempre bem!
    Eu não conseguia de todo arriscar num corte assim tão curto, o meu rosto é redondinho e acho que não iria gostar do resultado.

    Beijinho <3
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com