ROSEGAL RECEBIDOS - PARTE 2

by - quarta-feira, agosto 31, 2016

Outra das lojas com a qual o blog fez parceria muito recentemente foi a Rosegal (podem ver a primeira parte de recebidos aqui), e acreditem que já se tornou numa das minhas lojas online preferidas. 
Para além da grande variedade de produtos disponíveis nesta loja, os preços dos mesmos são muito acessíveis. É caso para dizer que a Rosegal tem os três Bs: bom, bonito e barato! 
Nas fotografias abaixo podem ver o que recebi desta vez. Digam-me qual a vossa peça preferida :) 

 Ethnic Floral Print Kimono - here

É caso para dizer "Oops, I did it again!". Não resisti a mais um kimono. Mas este tem uma grande diferença dos outros três que já tenho: é mais curtinho. Este fica mesmo abaixo do umbigo, enquanto dois dos outros ficam pela zona das ancas e o outro fica pelos joelhos. Já o vesti duas vezes (hoje é uma dessas vezes) e não poderia estar mais contente com ele. É fresquinho, ideal para estes dias mais quentes. 


Casual Striped T-Shirt - here

Esta camisola era um must have para mim, porque há imenso tempo que queria muito uma deste género. Apesar da enorme quantidade de t-shirts e blusas estampadas que tenho no meu armário, nenhuma delas era às riscas, e encontrei nesta a ideal. 


V-Neck Fringe Short Sleeve Blouse - here

Tenho imensa pena que nesta fotografia não dê para perceber a beleza desta camisola. É uma blusa mais larguinha e fluída e com as franjas fica super bonita no corpo. Assim que tiver oportunidade para fazer um outfit post irei utilizá-la para vos mostrar quão bonita ela é. 


Flower Print Long Sleeve Jacket - here

Este bomber parece-vos familiar? Então é porque já o viram neste post. Mais um estampado, I know, mas eu não consigo resistir ao padrão florido. Adoro mesmo este casaco. Vou usar e abusar dele neste outono! :) 


Todas as opiniões são expressas de forma sincera. Não é por as peças serem oferecidas e/ou patrocinadas que irei escrever algo diferente daquilo que penso. 

You May Also Like

7 comentários

  1. Ola, Tudo Bem? Adorei o post:) Bjs Karina
    Novo:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/cachorro-portuguesa-traditional.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  2. O kimono é tão giro!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o Kimono :) Já estive tentada várias vezes a fazer uma encomenda na Rosegal, adoro os vestidos tipo anos 50, mas fico com receio de que a coisa não corra bem... definitivamente, tenho de experimentar :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisa gira! Adorei o kimono e o bomber!!

    ResponderEliminar
  5. Olá! O gatinho é tão fofinho e tu és muito bonita querida. Tenho una camisola idêntica à listada, mas a minha tem letras na frente ☺☺☺ beijinho

    ResponderEliminar
  6. adoro o ultimo casaco :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com