ROSEGAL RECEBIDOS

by - quinta-feira, agosto 04, 2016

Este verão tem corrido muito bem aqui para o blog. Têm sido muitas parcerias e com lojas que nunca desiludem. Desta vez foi com a Rosegal. É uma loja online onde podem encontrar de tudo, a preços super acessíveis! 
Desta vez optei por uma blusa e por um conjunto de pincéis - andava louca à procura de uns bons!

para saber o preço basta clicar nas imagens

Adoro o feitio da blusa. Tem um efeito cruzado à frente. Não tinha nenhuma peça deste género ainda. A única coisa que não me agrada muito é o tipo de tecido. Apesar de ser de manga 3/4 penso que é ideal para usar numa noite mais fresca de verão. Aqui em Chaves as meias estações praticamente não existem, portanto para usar no outono terá de ser com um casaco. 
Mas de resto gosto muito dela. Adorei o padrão. É uma peça, na minha opinião, mais clássica. Diferente de tudo o que eu tenho. 


para saber o preço basta clicar na imagem

Meus queridos e adorados pincéis! Estava a precisar tanto de uns novos. E estes têm de tudo: desde a base ao esfumado. As fibras de nylon são super fofinhas e parecem ser muito fáceis de lavar. Estou a pensar fazer um vídeo a experimentá-los pela primeira vez. O que acham? 


Se ainda não conhecem a Rosegal, é só clicar no link que está logo acima no texto e são diretamente redirecionados para o site. Como já vos disse, lá podem encontrar de tudo. Eu tive bastante dificuldade em escolher as peças que me ofereceram por haver taaaanta coisa gira! 

You May Also Like

2 comentários

  1. Também já recebi um conjunto de pincéis desse género e não desiludiram. Acho que hoje em dia, na maior parte dos casos, não vale a pena gastar rios de dinheiro em pincéis. Conseguimos comprar estes conjuntos a bons preços e com qualidade aceitável :)

    Beijinho,
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  2. A camisola é mesmo gira!! Nunca encomendei nada da Rosegal!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com