SAMMYDRESS RECEBIDOS - PARTE 2

by - quarta-feira, agosto 03, 2016

Depois de vos ter mostrado o que recebi da loja SammyDress neste post, está na hora de vos mostrar quais as outras peças que vieram parar aqui a casa. Duas delas não vieram exatamente aqui para casa mas sim para casa do meu namorado ihihi 
Vamos deixar-nos de conversa e ver o que recebi. 

para saber o preço basta clicar na imagem

Um top do gato da Alice in Wonderland. Adoro o top e creio que as letras brilham no escuro, o que eu acho um máximo! Infelizmente não gosto de me ver com ele porque é demasiado justo e eu neste momento não me sinto confiante para usar roupa tão justinha. Mas é um top super giro e acho que daqui a uns tempos irei usá-lo, sem dúvida! 


para saber o preço basta clicar na imagem

AMO esta t-shirt! De paixão mesmo. É simples mas é linda, prática e confortável, tal como eu gosto. Uma amiga minha gostou tanto que eu mandei vir uma igual para ela. Tem um bulldog francês e quer usar a camisola a combinar com a sua Sasha ahahah 
O tecido parece-me ser um bocadinho quente, o que não deve tornar a camisola muito confortável naqueles dias em que as temperaturas rondam os 40º (mas qual é a peça de roupa que se torna confortável nesses dias?). Acho que amanhã já vou usá-la! Fiquem atentas ao meu instagram. 


para saber o preço basta clicar na imagem

para saber o preço basta clicar na imagem

As duas últimas imagens que podem ver acima são as camisolas que mandei vir para o meu namorado. Ele - às vezes - também merece :p O tecido de ambas é muito bom, e eu acho-as super giras! O único problema é que a primeira não lhe serviu porque veste muito pequeno. Mandei vir o L e mesmo assim não lhe entrou, enquanto a segunda também foi o mesmo tamanho e serviu na perfeição. 


No geral, estou mesmo muito contente com as roupas da SammyDress. O serviço foi excelente mesmo! E acreditem que estou a dar a minha opinião mais sincera. Apesar de as peças terem resultado de uma parceria, a opinião que dou de cada uma delas é exatamente aquilo que eu penso. 
Se ainda não conheces o site, aconselho-te a ires dar uma vista de olhos por lá porque tem coisas mesmo muito giras, baratas e de muito boa qualidade! 


You May Also Like

3 comentários

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com