SAMMYDRESS RECEBIDOS - PARTE 3

by - terça-feira, agosto 30, 2016

A parceria com a SammyDress correu tão bem, que decidimos repetir! :) As peças que tinha recebido da outra vez (podem ver aqui e aqui) têm uma qualidade excelente. As que recebi agora não se ficam atrás, e digo-vos que têm mesmo muuuito a ver comigo! Querem saber quais as peças que recebi desta vez? Basta continuarem a ler o post, e digam-me qual a vossa preferida. 

 Golden Butterfly Sunglasses - here

Se há uns tempos me dissessem que iria usar uns óculos de sol iguais a estes, eu negaria até à morte! Não por não gostar deles, porque os adoro, mas porque dão muito nas vistas e eu era bastante reservada no meu estilo. É certo que tenho uns deste género há já algum tempo, mas são pretos, mais discretos. Não me arrependo nada por ter escolhido este par de óculos, e têm feito imeeeenso furor! 


Vintage Geometric Pattern Watch - here

Já disse ao meu namorado para quando me pedir em casamento me oferecer um relógio ao invés de um anel! ahahaha Gosto mesmo muito de relógios, mas infelizmente não posso usar os de bracelete metalizada porque me fazem alergia. Por isso, "perco a cabeça" com estes assim com a bracelete a imitar a pele. Gosto imenso do padrão geométrico.


Women's Satchel - here

Depois de no ano passado ter comprado umas sandálias holográficas e de este ano ter escolhido uns ténis com a biqueira holográfica também, só estava a faltar a mochila. Apesar de não parecer na foto, a mochila é mesmo grande! E tem uma excelente qualidade. Nota-se que é bastante resistente, e uma coisa que é muito importante para mim: não deixa entrar água. Adoro-a!!!


T-Shirt V-Neck Color Block Metal - here

Poderia ser uma simples t-shirt cinzenta, não fossem as mangas serem de outro material, um material a imitar o cabedal. Ando muito numa onda de cinzentos, uma cor que até há algum tempo não me dizia nada. Ainda não tive a oportunidade de vestir esta camisola, mas estará para breve. Estou desejosa por fazer um outfit post com ela aqui para o blog! 



You May Also Like

9 comentários

  1. Adoro os óculos!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ai a malaaaaaaa <333

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei apaixonada pelos óculos! Quem me dera que óculos redondos me ficassem bem!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. Ai já andei de olho nessa mochila, é mesmo fantástica!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. adorei os óculos são mesmo muito giros ^^
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Os óculos são giríssimos!!

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar
  7. Amei os óculos e o relógio :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com