UMA ILHA PRIVADA EM CASA

by - sexta-feira, agosto 26, 2016

Já há muito tempo que não trazia um post de decoração aqui para o blog, e logo eu que amoooo decoração. Hoje foi o dia! 
Um dos meus grande objetivos, quando tiver a minha própria casa, é ter uma cozinha com ilha. ADORO! Fica super funcional, e fica muito atrativo visualmente. Vi estas imagens no site da Homify, que é o melhor site em português de decoração que eu conheço, e já me imaginei a cozinhar em cada uma destas ilhas. Vocês também gostam?



You May Also Like

11 comentários

  1. Também gostava de ter uma em minha casa, um dia!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/08/beauty-haul.html

    ResponderEliminar
  2. Adorooooooo!!! Um dia gostava de ter uma casa assim!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  3. Quando tiver a minha casa gostava de ter uma.

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro essas ilhas! Ainda há dias falei sobre isso com a minha mãe haha, fica tão giro e dão montes de jeito!

    ResponderEliminar
  5. Heeya, amei o post, eu também quero muito ter a minha cozinha assim, acho que fica muito fofo eheh :)
    Adorei o blog, segui, beijos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2016/08/10-facts-about-alisha-marie-o.html

    ResponderEliminar
  6. Tenho uma ilha DIY na minha cozinha e adoro!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Ola Linda, Adorei o post, Obrigada:) Bjs
    Novo:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#more
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  8. Adorei :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoreeeiiii *.*

    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro! Dá um ar tão clássico, mesmo quando o design é moderno.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Quando tivermos uma casa nossa também gostaríamos que a cozinha fosse em ilha... Deviam era mudar as condições deste país para os trabalhadores poderem arriscar e comprar casa... Mas isso já são questões para outros quinhentos ahah
    Boas sugestões!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com