VOLTEI A USAR CALÇÕES

by - segunda-feira, agosto 15, 2016


Durante quatro anos a única vez que usava calções era para ir à piscina ou à praia. Durante quatro anos, sempre que vestia um vestido tinha de ser com meia-calça. Durante quatro anos, passei verões a usar calças por vergonha...
Em 2011 pesava 56 kg. Sentia-me confiante, bem comigo mesma. Tirei um curso de manequim/modelo/atriz nessa atura. Mas no ano seguinte as coisas mudaram e comecei a ganhar cada vez mais peso. Há poucas semanas pesava 73 kg... Meço 1,63 m. É muito peso para a minha altura. 
Em meados de julho regressei ao ginásio, cortei na comida, e há uma semana pesei-me e o resultado foi 65 kg. Em um mês consegui perder 8 kg. 
Sei que muitas de vós poderão estar a pensar que o exterior não é o mais importante. E não é. Concordo convosco a 100%. Mas para estarmos bem com o nosso interior temos de estar também com o nosso exterior. E eu não estava. Ainda não estou. Mas estou a esforçar-me por isso. 
No sábado voltei a ter coragem de sair à rua com calções, assim como ontem, e hoje também! A celulite está a desaparecer a largos passos, as pernas já emagreceram, a barriga está no bom caminho. A minha confiança está num caminho ainda melhor!
Há muito tempo que não me sentia tão bem comigo mesma. Que não me sentia com tanta força. O meu objetivo é voltar ao meu peso ideal, que é o peso no qual eu me sinto bem comigo mesma, no qual eu me sinto de novo saudável e com força para enfrentar tudo e todos. 
Com força e confiança tudo se consegue. Quando mais ninguém acreditar em vocês, vocês devem acreditar em vocês mesmas a dobrar. Tal como diz na quote da imagem acima, a vida é demasiado curta para ser vivida com insegurança :)

You May Also Like

6 comentários

  1. Força nessa batalha e faz tudo o que puderes para em primeiro lugar te sentires bem contigo.:) Não existem corpos perfeitos e temos que aprender a amar cada pedacinho nosso, mas se pudemos fazer melhor, porque não fazer?:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estás de parabéns pela tua determinação :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei este post! Também por não usar calções. Tenho alguns mas é raro, deixam-me insegura, pela celulite e por as minhas pernas serem mais gordinhas e eu achar que eles evidenciam isso. Mas agora a ler isto quase que tive vontade de ir buscar uns calções e sair! Realmente a vida é demasiado curta para estarmos com estes dramas. E parabéns na tua evolução, por acaso em fotos sempre te achei muito elegante não sabia que tinhas essas inseguranças com o teu peso :s. És linda e ficas sempre bem! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou mesmo da opinião que o importante é a pessia sentir-se bem com ela mesma, se nao sentias ainda bem que fizeste o possivel por mudar. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Tenho que seguir o teu exemplo! E não é mesmo pelo exterior. Não acho que as pessoas sejam mais bonitas por serem mais magras. Às vezes até acontece o contrário, na minha opinião. Mas o essencial é que tenhamos a nossa auto-estima nos píncaros, e ando a falhar nisso.
    Força!
    _Ela.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos 8 quilos eliminados e por estar se amando nesse processo. Eu também era bem magra quando saí do Brasil. Vivendo nos EUA há 8 anos e com tantas mudanças, o peso tem flutuado bastante. Assim como você, me encontro nesse processo de eliminação de peso, amor próprio e equilíbrio.
    Sucesso pra gente!
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com