ZAFUL RECEBIDOS

by - sexta-feira, agosto 05, 2016

Os últimos quatro posts do blog são apenas sobre recebidos. Por acaso este é um dos posts que mais gosto de ver. Espero que vocês pensem o mesmo e não se cansem :) 

A Zaful foi outra das parcerias do blog. Esta loja online é conhecida por ter biquinis lindos, e como é óbvio uma das peças que veio parar aqui a casa foi um biquini. 

para saber o preço basta clicar na imagem

Inicialmente fiquei receosa por ter escolhido um biquini desta cor, mas assim que abri a caixa adorei-o. Como sou morena, fica super bem no meu tom de pele e estou mortinha por ter um dia de piscina ou praia e poder usá-lo! É clarinho mas é forrado, logo não correm o risco de se ver alguma coisa que não é suposto. A qualidade parece-me muito boa. Eu sou da opinião de que não é necessário gastar muito dinheiro para conseguir ter um biquini bom. 


para ver o preço basta clicar na imagem

Como já vos disse neste post, mandei vir duas camisolas destas: uma para mim e outra para a minha amiga que a adorou! Já usei a minha e acreditem que fez furor ahahah. Achei-a um pouco quente, mas nada que não se aguente! 


Fiquem atentos ao blog porque muito proximamente sairão outfit posts com estas peças :) 

You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei o bikini :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A parte de trás do biquíni parece ser bem gira :)
    Fico à espera então do post do outfit!

    ResponderEliminar
  3. adoro o bikini :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto do biquini, é giro, embora preferisse que fosse num tom mais branco. Na foto parece ser assim de um branco meio sujo. Beijinho.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com