INSPIRAÇÕES PARA O REGRESSO ÀS AULAS

by - sábado, setembro 10, 2016

Antes de mais, quero agradecer a todas as meninas que me deram os parabéns na quinta-feira. Vocês são as melhores <3
Na próxima semana começam oficialmente as aulas e toda a azáfama que isso acarreta. Como eu adorava o regresso às aulas! Mas sei que para algumas meninas que estão aí desse lado o regresso às aulas pode ser preocupante porque não sabem o que vestir para impressionar o vosso crush, por exemplo, que vão voltar a ver três meses depois :b Meninas, não paniquem! Hoje decidi trazer-vos ideias de looks construídos com peças de duas lojas físicas que espero que vos inspirem para começarem as aulas da melhor maneira.
Digam-me de qual gostaram mais :)





You May Also Like

12 comentários

  1. Adorei o look bershka, as cores são mesmo para as estações que se avizinham! Adorei o blog, segui! Beijocas :)

    Salty Sugar - https://saltysugar16.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho que as camisas de flanela são super confortáveis e fantásticas para o regresso à escola!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Muito giros, faz-me ter ainda mais saudades dos meus tempos de estudante ;)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo há imenso tempo que ando à procura de uns tenis desse estilo com detalhes em dourado! Já ganhaste uma nova seguidora :)

    Muitos beijinhos,
    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  5. Ahhhhh, o primeiro look é super a minha cara, adorei as escolhas minha querida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  6. Gosto dos dois! A chuva é que parece estar a estragar os planos...

    ResponderEliminar
  7. Os outfits construídos são brilhantes ainda quando são por lojas físicas assim temos mais oportunidade de adquirir as peças, que boa ideia!
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro as pecinhas, lindas :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com