INSTAGRAM FEED - AGOSTO

by - quinta-feira, setembro 01, 2016

Hoje tem início o meu mês preferido, que é também o meu mês porque faço anos no dia 8! Para além de ser o mês do meu aniversário, setembro sempre foi o meu mês de eleição por causa do regresso às aulas (sim, eu adoooorava todo aquele frenesim!) e também porque acho que a natureza ganha uma cor fantástica com o amarelo a fundir-se no verde das folhas das árvores *.* A única coisa que não me agrada é ver os dias a ficar cada vez mais pequenos e as noites cada vez maiores. 
O mês que ontem terminou foi para mim um mês de trabalho, porque as minhas férias foram em junho e julho, por isso recordei no meu instagram com muuuita saudade a praia (que agora só voltarei a ver no próximo ano). Mas nem tudo é mau porque foi em trabalho que assisti a um concerto dos D.A.M.A, que adorei e voltaria a vê-los mais duas ou três vezes porque dão muito show! De resto, o acontecimento mais marcante foi mesmo a minha mudança de visual.
Quem ainda não me segue poderá fazê-lo em @thefashionjukeboxblog


You May Also Like

5 comentários

  1. Adorei a frase dos políticos hahaha! E a mudança de visual também te deixou a maior gata!

    ResponderEliminar
  2. Também adoro Setembro... Em parte porque também faço anos neste mês :P Ihihi! Tenho de te seguir no Instagram. Adorei as fotografias querida :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE
    | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  3. A verdade é que enquanto estudantes toda a gente adoraaa as férias, mas toda a gente gosta muito de setembro, por ser o regresso às aulas. Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Fantastic pictures dear!
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das fotos, mas principalmente da última! O cabelo assim fica-te mesmo bem :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com