NEW IN FROM GEARBEST

by - segunda-feira, setembro 26, 2016

(Este post vai ser bilingue. Há muito tempo que não escrevo em inglês, por isso perdoem-me os erros) 
PT: Olá a todas e a todos! Recentemente fiz uma parceria com mais uma loja online e recebi algumas pecinhas. Hoje venho mostrar-vos quais recebi e qual a minha opinião sobre elas. Antes de mais, a loja em questão é a Gearbest e lá vocês podem encontrar de tudo: desde roupa, a acessórios, a material informático. As peças que vos vou mostrar a seguir ainda não foram lavadas nem engomadas, daí o estado delas.
Não conhecia a loja até ter sido contatada. E vocês, já ouviram falar?


EN: Hi dears! Recently I received an e-mail from Gearbest for a cooperation. Obviously I said "yes"! I didn't know the store, but I made a search and I really liked some of their products. Gearbest is a global online wholesale retailer where you can find everything! I'll show you what they sent to me. I neither wash the clothes nor iron them yet. 


Stylish Spaghetti Straps Sleeveless Lace-Up - here

Esta é uma das minhas peças preferidas. Adoro este vestido! Ele é mais comprido do que podem ver na foto. Não chega aos tornozelos, mas ultrapassa os joelhos. É um midi dress. O tamanho é o M e fica bem agarradinho ao corpo. Inicialmente estava com receio que me ficasse muito mal porque tenho a anca larga, mas assim que o experimentei amei-o! Fica mesmo bem!

This is one of my favourite items! I love this dress. It is a little bit more longer than you can see in this photo. It's a midi dress. I was afraid that it doesn't fit me because I have wide hips, but once I wore it I didn't wanted take it off anymore!



Bohemian Plunging Neck Long Sleeve A-Line - here

E este é outra das minhas peças preferidas. Adoro este vestido por tudo: pelo corte, pela cor, pelo tecido que é realmente bom. E é tão outonal! Adoro adoro! 

And this is the other my favourite dress! I love everything of it: the color, the shape, the fabric. And it is a fall dress. Love it! LOVE IT! 



Stylish Turn-Down Collar 3/4 Sleeve Asymmetrical Chiffon Women's Coat - here

Acabo sempre por ficar um bocadinho desiludida com este género de casacos. É o segundo que recebo do género e quando os vejo no site acho sempre que são mais grossos do que na realidade são. Culpa minha, talvez, que não leio por completo a composição que vem no site. Contudo, até gosto dele, principalmente do corte. 

I always end up being a little disappointed with this kind of coats. When I see them on the site I always think that they are thicker than they really are. My fault, perhaps, cause I never read in full the discription that comes in site. However, I like it, especially the shape.



Stylish Flare Sleeve Round Neck Lace Embellished Women's Blouse - here

Nesta peça não gostei de nada. De nada mesmo. Não tem nada a ver comigo (foram eles que escolheram as peças que me enviaram, não eu!) e o tecido é, na minha opinião, terrível. Muito provavelmente nunca a irei usar. 

Unfortunately, I don't like anything in this blouse. Nothing. In my opinion, the fabric is awful and this item has nothing to do with me. Probably I'll never use it. 

You May Also Like

8 comentários

  1. wow. stunning stuff really =)
    i LOVE the first dress!!

    xx
    the-not-so-girlygirl.blogpsot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas escolhas mas não conheço a loja
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olá...
    Adorei ler o post e ver os recebidos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Já comprei lá algum material informático, mas nunca sequer tinha reparado na roupa. Só recebeste coisinhas giras!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. tb n conhecia mas gostei mto do vestido preto!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com