VIDEOS | PENTEADOS PARA O REGRESSO ÀS AULAS

by - domingo, setembro 25, 2016

Olá maltinha linda! 
Não, não me esqueci de vocês. Nunca me esqueço! Mas nos últimos dias tenho chegado a casa e praticamente nem pego no computador porque já passo o dia todo em frente a um no meu trabalho e à noite já não consigo ter "paciência". Mas tinha saudades de vir aqui falar convosco <3
O post que eu vos trago hoje é sobre o vídeo que saiu hoje no meu canal. Finalmente mais um vídeo no canal!!! Adoro gravar vídeos, mas o facto de não ter material para fazer com que os vídeos tenham uma qualidade mesmo boa faz com que desanime um bocadinho (é estúpido, eu sei, porque todos nós temos de começar por algum lado...).
Este vídeo é resultado de uma parceria com outras youtubers lindas e super simpáticas que conheci no grupo de facebook Girly Bloggers. Se quiserem ficar a fazer parte da nossa família, basta pesquisarem por Girly Bloggers no facebook e pedir para aderir ao grupo. Serão todas muito bem-vindas! Decidimos que cada uma de nós iria gravar um vídeo com um penteado para usar nas aulas, ou até no trabalho. Penteados fáceis, simples e rápidos. Querem saber qual foi o penteado que eu decidi fazer? É só clicarem no play! Mas vejam o vídeo diretamente no site do youtube e assim poderão ver os links dos vídeos das outras meninas e deixar o vosso like e subscrever também! :)



You May Also Like

1 comentários

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com