A MINHA COLEÇÃO DE CHOKERS

by - sábado, outubro 08, 2016


CHOKERS

Há uns meses fiz este post no qual vos falei da maior tendência deste ano: as chokers! E acabei rendida. É certo que nos dias mais quentes não consegui usar porque sentia que me faziam muito calor. Mas à noite, principalmente, foram quase sempre o meu acessório de eleição.
Tenho uma pequenina coleção que decidi mostrar-vos. Tinha mais uma super gira, mas não cheguei a usá-la. Infelizmente o mais certo foi ter ido para o lixo no meio dos sacos das encomendas...
Digam-me qual a vossa preferida. Como podem reparar o branco e o preto abundam. 


CHOKERS
CHOKERS

CHOKERS

You May Also Like

11 comentários

  1. Adoro chockers mas realmente falta-me um branco! Já sei qual vai ser o próximo ahah

    Antes de aproveitarem o sábado para beber e esquecerem-se de tudo e mais alguma coisa, participem no passatempo! Depois disso sim, façam figuras tristes que não sou vossa mãe.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não costumo ver muitas chokers brancas, mas são lindissimas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. São todos tão giros !
    xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. São todos tão lindos! Também tenho uma data deles :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. super giros! eu so consigo usar agr no frio, no calor faz me impressao :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada linda, adorei os colares :)
    with love, KATE 💜

    ResponderEliminar
  7. Eu sou louca por chokers e adorei os teus!
    Segui!
    Beijinhos, http://pink-is-fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sou mesmo MESMO giros!! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. A minha coleção também tem vindo a crescer eheh
    Adoro o primeiro e o último, são lindos!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com