MEN IN PINK

by - quinta-feira, outubro 20, 2016


MEN

Falo tanto de moda para mulher aqui no blog que parece que me esqueço que os homens também gostam de seguir as tendências. E uma das grandes tendências para este outono/inverno no que à moda masculina diz respeito é o cor de rosa. Longe vai o tempo em que os homens se sentiam retraídos em usar esta cor que desde sempre ficou associada à mulher. Acho que as cores são como os anjos: não têm sexo! 
As passarelas mostraram conjuntos com peças cor de rosa mas mais num tom pastel, no entanto há sempre que goste de arriscar e opte por um rosa mais vibrante. Vejam as imagens abaixo e digam-me o que acham desta tendência :) 

MEN
MEN
MEN
MEN
MEN
MEN
MEN

You May Also Like

9 comentários

  1. Adoro cor de rosa, minha cor favorita
    Eu gosto tanto de ver um rapaz com alguma coisa cor de rosa, apesar de toda a gente dizer que rosa e so para as meninas isso nao é verdade, os rapazes ficam bem bonitos com peças rosas

    Beijinhos com carinho,
    oivamossonhar.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  2. Eu acho uma tendência mesmo fantástica!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. eu gst d ver homens d rosa principalmente em camisas e camisolas, e gostei d ver em calças

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou muito fã de rosa. Gosto de alguns tons, em algumas peças.
    No que toca aos homens, é igual. Depende muito da forma como conjugam e qual é a peça.

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. homem com roupa rosa fica cheio de estilo, infelizmente muito homens ainda tem preconceito com essa cor

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  6. Adoro esta tendência,não fosse eu gostar tanto de rosa heh
    Não conhecia o teu blog, mas goste imenso. Já estou a seguir :)
    Um beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Cada vez se desmistificam coisas e eu adoro isso!!!
    Um beijoooo

    Cubanna,
    www.cubanna.com

    ResponderEliminar
  8. Lovely :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com