RISCAS, RISCAS EVERYWHERE

by - segunda-feira, outubro 10, 2016


RISCAS

As riscas andam por toda a parte... pelo menos no meu quarto. Em roupa, em almofadas, em acessórios. Já cheguei a ter uma parede! Gostava de ter um conjunto tão vasto de camisolas como o da imagem acima, mas ainda não me foi possível.
Nas imagens abaixo poderão ver riscas brancas e pretas, de cores garridas, mais grossas, mais finas, em paredes, em vasos, em sapatilhas... Enfim, em tudo e mais alguma coisa porque as riscas ficam bem em tudo. E quem disse que os padrões não se devem misturar? :b



RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
RISCAS
todas as imagens foram retiradas do Pinterest

You May Also Like

21 comentários

  1. Também adoro riscas! Aliás, acho que viste na minha última publicação :p
    Já cheguei a comprar peças só por terem um padrão de riscas e depois nunca lhes dei o devido uso ahah
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  2. Também adoro riscas, tenho um monte de camisolas assim hehehe :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Confesso que e uma peça que não use muito
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adoro riscas, é dos padrões que mais tenho no meu roupeiro, parece que nunca me farto, principalmente em t-shirts! Adorei ver nos sapatos e saias! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  5. Sou mega fã de riscas.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Riscas... ADORO riscas! :p

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adoro riscas em camisolas, camisas e ténis mas o teu post conseguiu fazer me gostar de riscas na decoração!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu já estive nessa vibe de riscas, mas com este post magnifíco acho que vai voltar.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Riscas.. Adoro!! E conjuga-las com padrões às flores, fica qualquer coisa! :)

    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro riscas! Também uso imenso. Mas é uma tendência perigosa, pois pode ficar extremamente bem ou pessimamente mal. Já comprei uma camisola às riscas vermelhas e todos me comparavam com o Wally eheheh

    Beijinhos,
    Paula Moreira Santos

    ResponderEliminar
  11. Obrigada Maura!
    As riscas são o meu padrão favorito e dos únicos que tenho no armário :)

    ResponderEliminar
  12. Também sou louca. Dêem-me riscas e polka dots e sou feliz para sempre! :)

    ResponderEliminar
  13. amo riscas :o
    ent es d chaves :o q bom conhecer blogueres transmontanas :) conheço outra tambem de chaves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. conheço a ana do blog escreviver, ela tambem e escritora

      Eliminar
  14. Adoro riscas mas ainda assim acho que o padrão que mais uso são as bolinhas! :)

    Cor Sem Fim

    ResponderEliminar
  15. Eu sou apaixonada por riscas!! Quase tudo o que tem riscas eu acabo por gostar! Viva às RISCAS!! Beijinhos :) http://bolachamaria.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu também sou mega fã de riscas :P Adorei as imagens são uma óptima inspiração!
    Muitos beijinhos,

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  17. É sem dúvida dos meus padrões preferidos, adoro riscas de todas as cores! :p
    Verticais de preferência!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  18. Gosto tanto de riscas! Mas acho que só quando chegar ao Objectivo Biquíni Dourado é que as vou conseguir usar como deve ser!...

    Um beijinho!

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com