A PAIXÃO PELOS MAXI COAT CONTINUA

by - quinta-feira, dezembro 01, 2016



Não é a primeira vez que faço uma publicação sobre os maxi coat aqui no blog, mas a loucura por eles tem aumentado de dia para dia.
O casaco que veem na foto acima é da Bershka e apaixonei-me assim que entrei na loja no passado sábado e o vi lá exposto. Só me apetecia arrancá-lo do manequim, trazê-lo para casa e não largá-lo nunca mais! Mas os meus 163 cm fazem-me ficar reticente relativamente ao uso deste género de casacos. No entanto, também sou da opinião que se gostamos de algo e nos sentirmos bem com essa peça devemos usar e pronto. 
Mais uma vez fui ao Pinterest, um dos melhores sites de sempre, e fiz uma seleção de looks inspiracionais que me levam a sonhar com todos estes casacos no meu armário. 


MAXI
MAXI
MAXI
MAXI
MAXI
MAXI
MAXI
MAXI
MAXI
MAXI
MAXI
MAXI
MAXI
MAXI
MAXI


You May Also Like

2 comentários

  1. Confesso que adoro bastante mas não tão comprido

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro este tipo de casacos. Tenho um cinzento mas só tem dois botões e gostava muito de ter um que desse para fechar melhor.

    Raquel
    www.meeksheep.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com