BOMBER ADDICTED

by - sábado, dezembro 10, 2016


BOMBER
(via Pinterest)

Quem me segue aqui pelo blog sabe que eu ADORO bomber jackets. São uma das minhas peças de eleição em qualquer uma das estações do ano: no inverno com um casaco mais grosso por cima, e no verão é ótimo para usar nas noites mais frescas. 
O site StyleWe tem uma grande variedade de bomber jackets e eu fiz uma seleção dos meus preferidos. Estamos quase no Natal, e pode ser que o Pai Natal me traga algum ihihih. 
Para quem não conhece, o site StyleWe é uma loja online que vende produtos de alguns fashion designers, entre eles Giovanni, por exemplo. Eu perco-me sempre que visito o site!


[EN] My followers know that I am completely addicted to bomber jackets. I really love them. They are one of my favourite pieces of clothing. I can use them in winter, with a maxi coat, or in summer nights. StyleWe is an online store with a huge variety of bomber jackets and I decided to do a wishlist. It's almost Christmas, so I think that Santa can bring me one or two ihihih. 
This store sells some fashion designer products, like Giovanni. I loose myself everytime I visit this store!



Follow my blog with Bloglovin

You May Also Like

9 comentários

  1. Eu amo bombers jackets tenho vários e são lindos!
    P.S- Amei o blog ;) ♥ Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Bombers Jackets estão a dar que falar ficam bem com quase tudo.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Confesso que lhes acho imensa graça, mas não tenho nenhum.
    Também não conhecia o site. Vou dar uma olhada :)

    Gostei das sugestões!

    Beijinho
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acreditas que não tenho nenhum apesar de adorar a tendência? Penso em comprar um mas acho que para o Inverno não são muito quentes, mas quem sabe? Talvez encontre O tal!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Reparei que escreves em duas línguas. A Sofia do Monochromatic Wave tem um tutorial que ensina ao pessoal do blogger a tornar os posts multilingue! Devias ir espreitar :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro bombers, no entanto acho que não favorece toda a gente!
    Beijinho *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Amazing pictures!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  8. Também ando obcecada com os bomber hackers! Adorei a tua seleção, qualquer um deles seria bem vindo ao meu armário, haha
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com