IDEIAS PARA A NOITE DE NATAL: LOW PONYTAIL

by - terça-feira, dezembro 06, 2016


PONYTAIL

No verão decidi cortar o cabelo e fiquei bastante contente com o resultado. Eu precisava de uma mudança e o meu cabelo precisava de um bom corte porque estava bastante estragado. Mas agora só sonho com o dia em que ele vai estar bem comprido de novo para poder fazer vários penteados, entre eles este low ponytail. Juntamente com as tranças, esta é uma das tendências para cabelos que mais gosto. Fica bem tanto em cabelos lisos quanto em cabelos ondulados. E os meus preferidos são aqueles mas messy. 
Para as meninas que não são como eu e não passam a noite de Natal de pijama este penteado é, na minha opinião, uma excelente opção para usar na noite de Consoada, ou até no almoço do dia 25. O que é que acham? 


NATAL
NATAL
NATAL
NATAL
NATAL
NATAL
NATAL
NATAL
NATAL
NATAL
NATAL


You May Also Like

5 comentários

  1. Adoro as dicas, mas é tudo para cabelo liso :P No meu cabelo, nada disso resulta xD
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina ||
    GIVEAWAY DE NATAL ||
    Croquis - Home Decor

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas dicas!!
    Umas mais clássicas, e outras bem descontraídas de acordo com a personalidade de cada uma ;)

    Não conhecia o teu blogue, mas vou já seguir :D

    Beijinho
    http://mariamatrioska.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A very interesting post !!! I like your blog and for this I stay as follower, I hope you follow me too!!!
    We'll be in touch!!!!

    ResponderEliminar
  4. Boa dica!
    bjs😘
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  5. hi, ım a new follower on your blog .for gfc ... ı hope ypu will be back ...
    http://soslubadem.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com