O BLOG MUDOU DE NOME!

by - sexta-feira, dezembro 02, 2016


BLOG
Ontem foi o dia da mudança. Como já puderam ver pelo header, pelo site e pelo próprio nome do blog, o nome The Fashion Jukebox já desapareceu daqui do blog. Resolvi que estava na hora de mudar porque este blog não é apenas sobre moda. É sobre todos os aspetos da minha vida, e nada melhor que o meu nome para dar nome - passo a redundância - ao blog. Fico com pena por terminar o ciclo The Fashion Jukebox, porque foi um nome que cresceu comigo, mas vai ficar sempre no meu coração, e vou continuar a evoluir enquanto mulher e enquanto blogger com o "Maura". Desta forma, também as minhas redes sociais mudaram. O meu instagram é @maurateixeirablog, e a página oficial do blog no facebook é: https://www.facebook.com/MauraLifestyleBlog/
Sinto que é um início de um novo ciclo, um ciclo que eu tenho o feeling de que será bastante positivo! :) 


You May Also Like

1 comentários

  1. Com certeza que esta mudança trará igualmente novos sucessos, desafios e conquistas!
    Boa sorte querida.

    Beijinho <3
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com