QUERIDOS SALDOS...

by - segunda-feira, dezembro 26, 2016


SALDOS

Amanhã é o primeiro dia oficial de saldos, se bem que em algumas lojas começaram já hoje. O dia 26 é conhecido por ser o "Dia das Trocas", e muitas pessoas podem aproveitar para trocar as meias brancas que receberam por outra peça, e comprar mais alguma coisinha nas pechinchas dos saldos. Eu tenho uma wishlist um bocadinho grande de coisinhas que adoraria trazer já cá para casa. Por isso, decidi mostrar-vos neste post peças de três lojas físicas que fazem parte do topo da minha lista de desejos de compras nos saldos. Pode ser que também passem a fazer parte da vossa :) 

H&M

SALDOS


SALDOS

SALDOS


SALDOS


SALDOS


SALDOS


SALDOS

ZARA


SALDOS


SALDOS


SALDOS


SALDOS


SALDOS


SALDOS


FOREVER 21


SALDOS


SALDOS


SALDOS


SALDOS


SALDOS


SALDOS


SALDOS


SALDOS



Como podem ver o preto é a cor que mais se destaca. Preto e cinzento têm sido as minhas cores de eleição, seguidas do chamado verde tropa, ou "olive". 
Quais são as vossas peças preferidas? Alguma delas faz parte da vossa wishlist? 

You May Also Like

6 comentários

  1. Gostei bastante das tuas escolhas, ou não fosse eu uma fã dos tons que referiste. Preto e cinzento andam sempre presentes nas minhas opções :)

    Beijinhos
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  2. Desta vez acho que vou fugir dos saldos, vingo-me no verão :))

    ResponderEliminar
  3. Boas escolhas. Eu também vou espreitar os saldos hoje :)

    ResponderEliminar
  4. uuh gosto de tudo!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Posso admitir que desgracei-me na H&M este ano.
    Entrei em duas lojas diferentes e comprei nas duas! :)
    Beijinhos, gostei das tuas escolhas :)
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com