TAG 8 COISAS

by - quarta-feira, dezembro 21, 2016


TAG
Antes de mais nada, não se esqueçam que hoje começa o inverno, o que, pela lógica, significa que vai ficar ainda mais frio, por isso agasalhem-se bem e bebam chazinho bem quentinho, enrolados numa mantinha, a ver blogs, vídeos, filmes, ou a ler um bom livro, ou então na ronha com o/a vosso/a mais-que-tudo :b
Hoje trago-vos a tag 8 Coisas. Há muito tempo que não respondia a uma tag aqui pelo blog. Fui nomeada pela Rafaela Dias, do blog Daily Thoughts. Deu-me imeeeenso trabalho em pensar nas coisas, mas também me deu muito gozo mesmo. Espero que gostem! :) 

8 coisas para fazer antes de morrer:
- passear num balão de ar quente;
- casar;
- ter filhos;
- conhecer Bali, México, e Perú;
- voltar a Paris;
- ter um labrador;
- ter o meu negócio;
- conseguir ajudar quem precisa.

8 coisas que eu amo:
- família;
- namorado;
- amigos;
- moda;
- fotografia;
- batons;
- viajar;
- comunicar.

8 coisas que eu odeio:
- maus tratos;
- incompetência;
- arrogância;
- cinismo;
- mentiras;
- traição;
- que me acordem bruscamente;
- quando me roubam o lugar do estacionamento.

8 coisas que eu falo: - a sério?;
- nossa, que boilência;
- pronto então;
- f***-se;
- Ya Pedro;
- Aham;
- apetece-me comer uma coisinha doce;
- doem-me as costas.

8 make/roupa/acessórios que eu não vivo sem:- a minha pulseira do infinito;
- soutien;
- relógios;
- ténis;
- lápis de olhos;
- corretor de olheiras;
- casacos;
- calças de ganga.

8 coisas que eu não vivo sem:- família;
- namorado;
- amigos;
- telemóvel;
- internet;
- portátil;
- maquilhagem;
- roupa.

8 séries/livros/filmes:- Harry Potter (todos os filmes);
- PS: I love you;
- Velocidade Furiosa (todos!);
- Harry Potter (todos os livros);
- Poemas de Fernando Pessoa e heterónimos;
- Simpsons;
- Arrow;
- Pearl Harbor.


Agora teria de nomear oito blogs para responder a esta mesma tag, mas deixo em aberto e sintam-se todos nomeados. Deixem o link do post aqui nos comentários para eu poder ver as vossas respostas <3 br="">

You May Also Like

4 comentários

  1. oh *.* adorei a tag! Vou fazer :D
    Também *amo* fotografia ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tenho muitas coisas em comum contigo Maura ;)
    Conhecer Bali é uma das viagens que só pelas imagens me fascina. Voltar a Paris, sonho frequentemente em voltar a fazer, entre outras ;)
    Fiquei tentada acho que vou fazer :D

    Beijinho grande <3 Feliz Natal
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. É incrivel como me consigo identificar TANTO contigo!! Temos aí desejos de coisas a fazer antes de morrer quase iguais e as que não vivo sem também :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com