PROJETO: A UMA CARTA DE DISTÂNCIA

by - terça-feira, janeiro 24, 2017


PROJETO

Muito recentemente juntei-me a outras bloggers e demos vida, por assim dizer, ao projeto "A uma carta de distância". Em que consiste? Todos os meses serão trocadas cartas escritas à mão entre as meninas inseridas no projeto, todos os meses com destinatários diferentes. Também podem fazer parte deste projeto youtubers. O objetivo é criar laços de amizade entre todas. E sabe sempre tão bem receber uma carta :)
Se achas que este projeto é giro e estás interessada em participar, tens até ao dia 31 para te inscrever no nosso grupo do facebook aqui
Já somos quase 50! 

You May Also Like

9 comentários

  1. Gosto muito do amor que têm dado ao projeto! Que venham mais pessoas!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Estou tão entusiasmada com este projecto, tem tudo para dar certo! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que nunca gostei muito de escrever cartas...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. acho imensa piada a este projeto e gostei mesmo da ideia, muitos parabéns

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parece ser um projecto muito interessante mesmo! Numa época em que só se escreve num teclado acho bonito voltar a valorizar esse contacto mais pessoal! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  6. Adoro :) E vou participar :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Também estou a participar
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estou ansiosa para que o projeto comece! Vai ser muito interessante :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com