RECEBIDOS EMBELLEZE

by - sábado, janeiro 21, 2017


EMBELLEZE

Olá gente linda! Como é que estão? Eu estou com uma constipação terrível há já alguns dias, mas aos poucos já estou a melhorar. 
Recentemente tornei-me embaixadora Embelleze e recebi os dois produtos da Novex que podem ver na fotografia acima. 
Um é um champô e o outro é um creme de tratamento. O cheiro de ambos é maravilhoso!



EMBELLEZE

O champô é o Novex Dex5 D-Pantenol Super Hidratação. É um champô de hidratação intensa, exatamente aquilo que o meu cabelo necessita depois de ter sofrido tanta agressão com colorações e descolorações. O produto promete "Hidratação para o cabelo de futuros danos e reduz a formação de pontas espigadas. Dá volume e brilho ao cabelo".



EMBELLEZE

O creme é o Novex Dex5 D-Pantenol Máscara de Hidratação. A embalagem é de 1kg! 1kg de creme hidratante. Que sonho ahaha. Este creme de hidratação pode ser usada de duas formas: como máscara de hidratação ou como condicionador. O produto promete: "A máscara de hidratação Novex Dex5 D-Pantenol ​é a nova estrela da mais recente linha da marca: Novex Dex5 D-Pantenol. O poder da hidratação do D-Pantenol é o resultado que todas as mulheres procuram nos seus cabelos! Esta máscara promove uma hidratação intensa e imediata, prev​enindo os danos nos fios de cabelo​e reduzindo a formação de pontas duplas. Com esta linha, os cabelos também conseguirão atingir o volume ideal, sem frizz!!
Como condicionador:
Depois do shampoo, aplique ​a máscara ​no cabelo​, ​deixe a​tuar por 3 minutos e enxagúe​ bem​. ​A aplicação pode ser feita diariamente.
Como máscara de hidratação:
Depois do shampoo, aplique​a máscara no cabelo​e​massaje​ suavemente.​Deixe agir por 10 minutos e enxagúe. Repita a aplicação uma vez por semana."


Não vou fazer já um review como deve ser destes produtos porque ainda só os utilizei uma vez, no entanto, posso dizer que já notei diferenças, principalmente ao pentear o cabelo. Estava muito mais desembaraçado. Acho que eu e estes dois produtos nos vamos dar muito bem! :)

You May Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia os produtos mas parecem ser bons <3
    beijinho.

    Inspiring

    ResponderEliminar
  2. eu uso a gama pra bombar e adorooooo
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com