TOP 5 RED CARPET GLOBOS DE OURO 2017

by - segunda-feira, janeiro 09, 2017

Ontem realizou-se a 74ª gala dos Globos de Ouro. É uma noite cheia de glamour, e arrisco-me a dizer que é a segunda noite mais esperada em Hollywood, logo a seguir aos Oscars. 

Não consegui ver a cerimónia toda, mas estive colada ao ecrã durante a red carpet. E, como é óbvio, hoje de manhã fui logo ver quem tinha ganhado o quê. A noite de ontem foi dominada por "La La Land", que bateu o recorde de filme com mais prémios de sempre, arrecadando sete globos de ouro. O filme estreia dia 26 deste mês em Portugal, e eu estou ansiosa por ver! 
Deixo-vos agora com o meu top cinco dos outfits favoritos que ontem passaram pela red carpet, sem qualquer ordem de preferência. Houve mais vestidos que me agradaram imenso, mas estes foram, na minha opinião, os que mais se destacaram. 


CARPET

Emma Stone, vestida por Valentino.


CARPET

Lily Collins, vestida por Zuhair Murad Couture. 


CARPET

Priyanka Chopra, vestida por Ralph Lauren.


CARPET

Mandy Moore, vestida por Naeem Khan. 


CARPET

Evan Rachel Wood, vestida por Altuzarra. 

You May Also Like

15 comentários

  1. AMEI AMEI AMEI ... a Mandy Moore e a Lily Collins estão no meu TOP 5 <3 Adoro este tipo de posts

    ResponderEliminar
  2. Concordo ctg, princesa, os Golden Globes sao mesmo a segunda noite mais esperada de Hollywood :) Amei o vestido da Emma Stone :) digno de um conto de fadas, mesmo a Vallentino :)
    Tambem gosto muito deste tipo de posts :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. A Priyanka Chopra é para mim uma mulher super linda, e o vestido que usou combina super bem com o seu tom de pele!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  4. A Mandy Moore estava lindíssima!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt/decor-rose-gold/
    https://www.facebook.com/indiglitz/
    instagram.com/inesadionisio/

    ResponderEliminar
  5. Priyanka Chopra uns dos meus favoritos :-) Novo post no blog! Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  6. A Mandy Moore está sempre tão linda :3 adoro tudo o que ela veste!
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. A minha absoluta preferida foi mesmo a Blake Lively, embora ache que a Emma Stone não tenha ficado nada atrás!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro os vestidos, especialmente o 3 e o 4!!
    Adorei conhecer o teu blog e já te estou a seguir :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  9. O da Emma Stone é um dos meus favoritos, é mesmo bonito o vestido.

    Vânia Nunes
    www.vanianunes.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei o primeiro *-* Valentino não falha! x)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Adorei o post e o blog!!! Parabéns :)
    Beijinhos 💝
    Joana
    Faztefeliz.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com