FISHNETS: SIM OU NÃO?

by - quinta-feira, fevereiro 16, 2017

São várias as tendências dos anos 90 que têm vindo a ser recuperadas. As plataformas, as argolas, e agora as meias de rede. Para ser sincera há uns bons anos achava que estas meias davam um ar um tanto ou quanto ordinário. Não me julguem! Foram "estereótipos" criados pelas novelas da TVI ahahah Hoje já não acho nada disso. Gosto de ver, principalmente se for por debaixo de umas calças rasgadas. Adoro! E vocês o que acham? 

You May Also Like

5 comentários

  1. eu digo sim pq usei as aos 16 anos na fase mais punk e adoroo ahaha mas as curtas acho feio. so as collants mesmo!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro! Acho que fica top, uso muitas vezes :)
    Beijinhos
    Mélanie - www.melaniegoncalvesblog.com

    ResponderEliminar
  3. Honestamente, é-me um bocado indiferente. Por exemplo, não gosto muito de ver quando as pessoas metem as collants na barriga... Mas de resto, até há gente que sabe montas looks lindos com elas! E sim, eu também achava que eram ordinárias, não és a única ahahah
    Beijinho,
    review: vichy para cabelos oleosos // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  4. Ah!Ah!Ah! Então fiquei nos anos 90, porque ainda me lembram coisas pouco sérias! ;) Agora a sério: Depende como se conjugue, porque saias muito curtas e justas com estas meias...acho que fica vulgar, mas se for com as ditas calças rasgadas...fica mais punk e dá um ar extrovertido. Mas são gostos!
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com