LOOK DO DIA | A AMAR O MEU BOMBER

by - sexta-feira, fevereiro 17, 2017


LOOK
Camisola - aqui | Bomber - aqui

Neste post falei-vos sobre a minha paixão pelo cinzento. Sempre que tenho a oportunidade tento arranjar mais peças cinzentas para o meu armário. Algo que também já queria há algum tempo era uma camisola com uma espécie de choker. Já tinha visto imensas e acho-as super giras. Confesso que já passei algum frio com esta camisola. Com o decote que tem e as mangas de três quartos não é a camisola mais quente do mundo. Mas hoje o dia esteve tão bom que eu não resisti a vesti-la. Apesar de ser super gira e tal já começa a ganhar borboto. Algo absolutamente natural para uma camisola deste tecido.
Outra das minhas paixões são os casacos, neste caso os bombers. E já vi este bomber em alguns blogs, o que significa que muitas meninas se apaixonaram por ele tal como eu. Para ser sincera gostei mais da cor que tinha no site. Parecia mais escuro. Mas gosto imenso dele e estava mesmo a precisar de um assim sem qualquer estampado. Já usei várias vezes e fica bem com tudo! Ambas as peças são da Zaful.
As fotos foram tiradas pelo meu mais-que-tudo a quem eu agradeço por toda a paciência <3 a="" ahahah="" as="" assim="" cabelo="" com="" div="" e="" es="" espero="" estas="" estou="" gostem.="" habituada="" j="" m="" n="" no="" o="" os="" porque="" quando="" quase="" que="" sempre="" sess="" sobram-me="">


LOOK

LOOK

LOOK

LOOK

LOOK

LOOK

LOOK

LOOK

LOOK

LOOK

You May Also Like

13 comentários

  1. adorooo a camisola e o bomber :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A sweat é tão gira! Também sou totalmente viciada em roupa cinzenta!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai adoro o teu bomber!!!! Que lindo Maura <3
    Beijinhos
    www.melaniegoncalvesblog.com

    ResponderEliminar
  4. Um look super descontraído mas muito bonito :)

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro ambas as peças, tenho um bomber igual ;)´
    Ajudei nos cliques.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2017/02/yoins-recebidos.html

    ResponderEliminar
  6. Não é uma cor que adore, mas fica-te muito bem.
    :)
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de bombers! Ficou muito bem :)
    Segui o blog, beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto do bomber como da camisola, desde a peça á cor!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro a cor do bomber!
    Engraçado que na adolescência tive pelo menos dois bombers (que na altura chamavamos simplesmente de "blusão"), mas as pessoas achavam um bocado masculino. Nunca pensei que estes anos todos depois se tornassem moda... e tão femininos!!
    😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. O look está giro. Mas em mim, não gosto de ver esse tipo de casaco!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Acho que o bomber te fica mesmo bem! Tanto o modelo como a cor, boa escolha! Um beijinho :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com