NOVEX: UMA TENTAÇÃO ÁCIDA PARA OS MEUS CABELOS

by - quinta-feira, fevereiro 23, 2017


NOVEX

Mais uma vez fui agraciada - gosto desta palavra - com um novo produto da Novex. Faço parte do grupo de bloggers embaixadoras da Embelleze e, depois destes dois produtos maravilhosos cuja review está quase a sair, a loja voltou a enviar-me mais um produto. 
Desta vez trata-se de um Spray Condicionante/Reconstrutor que contém vinagre de maçã. Sim, vinagre! Mas o cheiro é muuuuito bom, acreditem. Segundo o que está descrito no site da Embelleze: "A novidade da gama, o Spray Condicionante/Reconstrutor Novex Tentação Ácida, protege o cabelo das agressões diárias, recuperando-o e eliminando as pontas espigadas. A sua ação condicionante confere ao cabelo suavidade, um toque macio e um brilho invejável.

Apresenta 3 modos de utilização:
1. Como primer, antes do Shampoo;
2. Como potenciador de hidratação, entre o Shampoo e o Condicionador ou a Máscara;
3. Como finalizador, após a lavagem ou pré-brushing."


Usei-o uma única vez ainda, e foi como a primeira opção. Borrifei o spray no meu cabelo seco antes de o lavar, e deixei atuar durante cinco minutos. Depois enxaguei e lavei o cabelo normalmente com o champô e o condicionador. Como podem calcular ainda não vos posso dizer se cumpre o que promete, mas assim que acabar o produto, ou mal veja resultados mais evidentes, vocês serão os primeiros a saber! 

You May Also Like

6 comentários

  1. Também recebi e das vezes que o utilizei estou a adorar :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  2. Também já recebi e estou ansiosa para testar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estou super curiosa por ouvir o teu feedback minha querida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. O vinagra deixa mesmo o cabelo brilhante por isso so pode ser bom! Depois diz-nos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Esse produto é ótimo
    Beijinhos

    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com