DESCOBRI UMA NOVA LOJA - YOSHOP WISHLIST

by - terça-feira, fevereiro 14, 2017

Pensem numa pessoa que é louca por casacos. Sim, essa sou eu. Sempre que visito uma loja, seja inverno ou verão, a secção dos casacos nunca me passa desapercebida. Mas por incrível que pareça não tenho assim tantos casacos no meu armário - e estou a ser sincera, não estou a dizer isto enquanto pessoa-com-muita-coisa-para-vestir-mas-que-nunca-nada-lhe-é-suficiente. E por que é que eu estou a falar em casacos? Ora, tal como referi no título, conheci uma nova loja online, a Yoshop, e, como é óbvio, fui logo pesquisar os casacos. Cada um mais giro que o outro. Mas não são só os casacos que valem a pena nesta loja chinesa que, para além de peças de roupa, tem também artigos informáticos. Mas como é de roupa que vamos hoje falar, aconselho-vos a visitarem esta loja porque tem mesmo coisas muito giras, como os vestidos pretos de manga comprida (long sleeve black dresses), como este vestido de renda (lace dress) super sexy, sempre bons para uma ocasião especial.
Conheci esta loja porque fui contatada por eles para uma parceria na qual tive a oportunidade de escolher algumas peças. Trago-vos uma wishlist com vários artigos, dos quais fazem parte as peças que escolhi, como este casaco, algo que eu já queria há muito tempo mas que não encontrava nenhum que me enchesse as medidas, e esta camisola super gira. Assim que houver oportunidade, tudo o resto da minha lista de desejos virá morar aqui para casa.



- Artigo patrocinado, no entanto, a minha opinião é sincera - 

You May Also Like

3 comentários

  1. tou a espera d umas peçitas dessa loja, vamos la ver!
    adorei a tua selecçao :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com